Emoções


Todos os dias somos tomados por várias sensações e emoções ao longo do nosso dia, emoções boas, outras ruins, algumas nos impactam de forma mais profunda que outras, algumas nos soam quase indiferentes e cada um de nós reage e absorve de forma diferente essas emoções.


As emoções e nossas reações a elas podem nos causar bem estar, assim como podem gerar até traumas que nos impactam e começam a travar diversas áreas de nossas vidas.


Em último estágio as emoções podem somatizar desequilíbrios e doenças em nossos corpos físicos, equilíbrio emocional é de suma importância e quando sentirmos que alguma emoção foi mais impactante, mexeu de forma mais profunda conosco, devemos ter atenção procurar tratar isso, para evitar traumas e problema maiores.


Na Arcanjoterapia alguns Arcanjos que trabalham nossas emoções, o Arcanjo Gabriel que rege o mistério das águas que está diretamente ligado à esta questão, o Arcanjo Haniel que trata a questão quando esta já se cristalizou um trauma e o Arcanjo Raphael que também cuida do nosso psíquico e emocional em questões de saúde.


Uma forma de nos fortalecermos e nos protegermos emocionalmente é cuidando daquilo a que nos ligamos, evitando na medida do possível situações, mídias, noticiários que só trazem tragédias e grandes tristezas, não nos deixando contaminar pela negatividade, reclamação constante, evitar entrar nessas ondas de baixa vibração e negativas.


No entanto se vc sente que já se encontra em desequilíbrio emocional, possui alguns traumas, ou áreas da sua vida bloqueadas e estagnadas, por medos e coisas similares, agende sua consulta de Arcanjoterapia, tenho certeza de que a energia dos Arcanjos poderá lhe ajudar lhe ajustando energeticamente e removendo todos os bloqueios.


Venha conhecer esse trabalho de luz, essa terapia abençoada.


Arcanjoterapia - Terapia para corpo, mente e alma.


Claudia Krishnna

Arcanjoterapeuta Senior

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo